Recebimento: Aguardando receber |
Fase: Arquivamento da Matéria à pedido do Autor |
Setor:ARQUIVO |
|
|
Tempo gasto: 3 dias, 17 horas, 11 minutos
|
|
Documento(s) da tramitação:
|
|
|
Recebimento: 09/05/2025 17:11:20 |
Fase: Incluir Proposição no Plenário |
Setor:DIRETORIA LEGISLATIVA |
Envio: 03/06/2025 15:11:58 |
Ação: Arquivar Matéria à Pedido do Autor
|
Tempo gasto: 24 dias, 22 horas
|
Complemento da Ação: O pedido de arquivamento é única maneira de despachar a referida solicitação, devendo desconsiderar o pedido de arquivamento.
Cabe informar que a CPI das ambulaãncia não aconteceu, tendo apenas tido seu pedido de abertura votado, no entanto, com o encerramento do mandato do vereador requerente, não foi dado continidade a CPI, ressalvando que foram requerido informações do executivo e consorcios envolvidos, tais informações podem ser pesquisadas nos arquivos do poder legislativo.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 07/05/2025 14:45:21 |
Fase: Conhecer Proposição |
Setor:PRESIDÊNCIA |
Envio: 07/05/2025 14:51:42 |
Ação: Proposição Conhecida
|
Tempo gasto: 6 minutos
|
Complemento da Ação: DESPACHO AO DIRETOR LEGISLATIVO
Ao Senhor
Fabio Ambrozio
Diretor Legislativo
Câmara Municipal de Ibatiba
Prezado Diretor,
Solicito a adoção das providências necessárias para o atendimento ao requerimento que solicita a cópia integral de todos os documentos, relatórios, atas, depoimentos e demais peças referentes à CPI das Ambulâncias, instaurada nesta Casa Legislativa.
Favor encaminhar os documentos solicitados ou informar, caso necessário, prazo para disponibilização.
Atenciosamente,
MARCUS RODRIGO AMORIM FLORINDO
Presidente da Câmara Municipal
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 05/05/2025 12:51:05 |
Fase: Protocolar Proposição |
Setor:PROTOCOLO |
Envio: 05/05/2025 12:51:05 |
Ação: Proposição Protocolada
|
|
Complemento da Ação: Proposição protocolada. Encaminho para conhecimento da mesma pela Presidência.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|